19 de abril de 2009

Novidades 7° SENAED

Pessoal,
Passei a tarde e noite com a Carol Franco no Skype para acertamos tudo sobre o evento de Podcast, que ocorrerá no blog do 7° SENAED, ferramenta que estou coordenando. Conseguimos fechar com a Miriam Salles, e Fátima Franco, que participarão de uma entrevista que será publicada no blog.
Uma outra novidade é sobre o NING: ele já está pronto e vocês já podem se inscrever pelo site: http://senaed2009.ning.com. Está super movimentado, estamos formando uma grande rede para conectar os especialistas de Portugal a nós. Além disso, nós poderemos interagir com eles, lançar perguntas, obter todas as informações sobre o que está ocorrendo na ead portuguesa. Essa é uma oportunidade única para estreitarmos nossos laços e obter muito conhecimento.
Fiz uma homenagens aos professores blogueiros, na verdade a primeira parte da homenagem, vem mais por aí.... E publiquei um albúm de fotos.
Para conhecer, associe-se a nossa rede no NING, e participe do evento. Será totalmente virtual e gratuito. Acontecerá entre os dias 23 a 31/05/2009.

Participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário